Início » Tendo conhecimento » Rolamento KOYO

Rolamento KOYO

Com o desenvolvimento da sociedade, a mecanização é amplamente utilizado nas linhas de produção facilitando assim a nossa vida. Como uma parte indispensável de máquinas, Rolamento KOYO está se tornando cada vez mais útil em muitas áreas. Uma vez que o rolamento tem a função principalmente de apoio e reduzindo o atrito, Precisão e ruído de nosso Rolamento KOYO estão diretamente relacionados para a utilização de máquinas e sua vida útil. Portanto, a utilização e selecção de rolamento são bastante importante. A seguir irá ser principalmente sobre a utilização e análise de uma vasta gama de rolamentos rígidos de esferas.

Ao verificar o Rolamento KOYO desmontada, nós em primeiro lugar gravamos o aparecimento de rolamento e confirmamos o conteúdo de lubrificante residual. Após a amostragem, limpe o KOYO tendo com comumente gasolina e querosene utilizados. A limpeza dos Rolamento KOYO consistem de limpeza áspero e fina limpeza. Podemos colocar metal líquido no recipiente, de modo que o rolamento não vai estar contactado directamente com a sujeira na embalagem. Durante a limpeza bruta, ele irá danificar a superfície do rolamento se o rolamento girar com a sujeira, por isso, devemos remover a graxa lubrificante e material adesivo e óleo bruto de limpeza. Depois disso, o Rolamento KOYO é cuidadosamente feito a limpeza do óleo durante a rotação durante a fina limpeza. Além disso, óleo de limpeza devem ser mudados frequentemente para manter-se limpo.

Inspeção e Julgamento do Rolamento KOYO
Após a limpeza, devemos verificar cuidadosamente a superfície da pista, superfície do rolamento, superfície de acoplamento, desgaste da gaiola, folga do mancal e precisão dimensional do Rolamento KOYO para determinar se ele pode ser usado ou não. Em termos do tipo de separação não há rolamento de esferas pequeno, segurar o anel interno e rodar o anel exterior para confirmar se é liso.

Em comparação, podemos examinar a superfície de rolamento de elemento de rolamento e anel externo, respectivamente em termos de rolamento do tipo de separação, tais como rolamento de rolos cônicos. Como para grande rolamento, verificar o aparecimento de elemento de rolamento, a superfície da pista, gaiola, superfície da parede. Podemos decidir se Rolamento KOYO pode ser usado de novo de acordo com o grau de danos, propriedade mecânica, importância, condição de operação, período de inspecção e outros fatores relacionados.

O rolamento não pode ser usado e precisam ser substituídos por novos Rolamento KOYO se ele tem os seguintes defeitos durante a inspecção:
1. Qualquer um dos anel interno, anel exterior, elemento, luva de rolo e a gaiola tiverem fenda ou entalhe.
2. Superfície de rolamento, superfície da pista, parede e elemento rolo que tem riscos óbvios, corrosão ou danos.
3. A gaiola está aparentemente desgastada no rebite é obviamente lhe afrouxando.
4. A superfície do diâmetro interno ou diâmetro exterior da superfície tem fluência óbvio.
5. O Rolamento KOYO tem descoloração aparente devido ao superaquecimento da temperatura.
6. Anel de vedação ou cobertura de pó de graxa lacrado Rolamento KOYO é grandemente danificado.

Produtos Principais
  • Rolamento de rolos cilíndricos tipo completoRolamento de rolos cilíndricos tipo completo é projetada para suportar carga pesada. Na mesma largura, este rolamento tem capacidade de carga super alta e pequena seção radial podendo economizar espaço, mas a sua velocidade é relativamente baixa. A fim de fazer que o rolamento funcione normalmente, o produto deve ser submetido para uma carga mínima determinada, nomeadamente C/P<25, em condição de operação contínua.
  • Mancal de rolamentoMancal de rolamento é uma unidade de rolamento que combina rolamento com o bloco de rolamento. A maioria de Mancal de rolamento fazem o diâmetro externo esférico e são montados com bloco de apoio com um furo esférica interior. O produto tem uma variedade de formas estruturais,uma boa versatilidade e intercambiabilidade.