Início » Tendo conhecimento » Rolamento IKO

Rolamento IKO

A instalação correta do Rolamento IKO é para garantir a sua longa vida útil. Muitas pessoas não têm conhecimento profissional sobre a instalação do Rolamento IKO e facilmente fazem a instalação inadequada do rolamento estando propensos a ocorrer acidente de operação mecânica. Geralmente, a instalação do Rolamento IKO depende da sua estrutura, tamanho, parte de instalação e suas propriedades de nuvens. Durante a instalação, a pressão é directamente adicionada para a superfície da virola o qual deve ser a pressão vertical em vez de exercer pressão através da rotação do elemento de rolamento.

Método de Instalação Geral Rolamento IKO
A forma de cooperação entre anel de rolamento e veio é principalmente de ajuste de transição enquanto que a cooperação caminha entre o anel e o orifício de assento do rolamento que está apto ao apuramento. Ambas as formas de cooperação são muito fáceis. O eixo central do rolamento IKO deve ser fixado sobre o eixo, a fim de evitar desgaste desnecessário. Muitas vezes usamos a instalação de rotação de modo que o anel interno e o eixo possam cooperar mais estreitamente.

Quando a cooperação do anel externo e bloco de rolamento e a cooperação do anel interno e o eixo está solto e apertado, respectivamente, podemos usar a imprensa profissional do Rolamento IKO para pressionar o rolamento e o eixo juntos e em seguida, colocando o rolamento e o eixo dentro do bloco de rolamento e o eixo dentro do bloco de rolamento. Durante a instalação, a superfície do anel interno deve ser para cima e em seguida colocar a almofada de cobre ou luva de aço levemente. Se o diâmetro interior da manga é maior que o diâmetro suporta o pescoço ou o diâmetro exterior sendo menor do que a parede do anel interno, devemos evitar a pressão sobre a gaiola. Além disso, o Rolamento IKO quando não poder ser usado deve ser substituído quando as peças do rolamento se racharem, apresentar defeito, etc.

Método de Identificação de Falha do Rolamento
As pessoas que têm rica experiência e uma formação adequada pode identificar a falha através do reconhecimento de voz. Eles podem claramente identificar o mal funcionamento do rolamento através do aparelho de escuta ou hastes de escuta com aposta no escudo. Além disso, podemos identificar a falha, observando a forma de temperatura de trabalho que se aplica a inalterada ocasião de operação. Quando ocorre uma falha, a temperatura surgirá e as variações irregulares aparecerão. Adicionalmente, poderíamos identificar falhas através da análise do nível de poluição de lubrificação e observando se ele é misturado com matéria estranha ou pós metálicos. O método é particularmente eficaz nos rolamentos de grandes dimensões ou Rolamento IKO que não pode ser observado de perto.

Produtos Principais
  • Rolamentos esféricos com contato angularRolamentos esféricos com contato angular pode suportar carga radial e carga axial e ele pode trabalhar em alta velocidade. Se o ângulo de contacto é maior, a capacidade de carga axial será maior.O ângulo de contato de rolamento com alta precisão e alta velocidade é tipicamente de 15 graus. Além disso, aumenta o ângulo de contacto sob a acção da força axial.
  • Rolamento de esferas de surco profundoRolamento de esferas de surco profundo tem uma relação geral de rolamento, que consiste de um anel exterior, um anel interno, um grupo de bolas e gaiolas. Tem dois tipos que são de única linha com código de 6 e linha dupla com código 4. O produto tem uma estrutura simples que pode ser dividido em rolamento de esferas profundo de fenda aberto e rolamento de esferas selado de fenda profundo.