Rolamento de rolos cilíndricos

Início » Produtos » Rolamento de rolos cilíndricos
  • Rolamento de rolos cilíndricos série NO anel exterior do Rolamento de rolos cilíndricos série N não tem paredes exteriores, enquanto o anel interno tem paredes duplas. Ele permite que o deslocamento axial seja relativo em duas direcções entre o eixo e bloco de rolamento.
  • Rolamento de rolos cilíndricos série NUO anel exterior de Rolamento de rolos cilíndricos série NU tem paredes exteriores duplas enquanto o anel interno vem sem paredes interiores. Ele também pode permitir o deslocamento axial relativo em duas direcções entre o eixo e bloco de rolamento. Portanto, este tipo de estrutura é aplicável para a utilização de sem mover o rolamento.
  • Rolamento de rolos cilíndricos série NJO anel exterior do Rolamento de rolos cilíndricos série NJ tem paredes exteriores duplas, enquanto o anel interno tem parede interna única. Podemos conter uma certa quantidade de carga axial e este tipo de estrutura pode ser aplicado como uma única direção axial localizando o rolamento. O Rolamento de rolos cilíndricos série NJ tem rolamento que pode limitar o deslocamento de eixo ou eixo da casca numa mesma direção.
  • Rolamento de rolos cilíndricos série NUPO anel exterior de Rolamento de rolos cilíndricos série NUP tem paredes exteriores duplas, enquanto o anel interno tem uma parede interna fixa. Ele pode sofrer uma certa quantidade de carga axial bidirecional. O produto pode limitar os deslocamentos axiais de dois sentidos entre o eixo e bloco de rolamento, aplicando assim para ser usado como um rolamento de extremidade estacionária.
  • Rolamento de rolos cilíndricos série NNO anel exterior de Rolamento de rolos cilíndricos série NN não tem paredes exteriores, enquanto o anel interno tem duplas paredes internas e a parede do meio no meio. Em comparação, o anel exterior do Rolamento de rolos cilíndricos série NNU tem paredes exteriores duplas e parede do meio no meio, enquanto o anel interno não tem paredes internas. Os dois tipos de chumaceiras permite o deslocamento axial nos dois sentidos entre o bloco de eixo e rolamento.
  • Rolamento de rolos cilíndricos tipo completoRolamento de rolos cilíndricos tipo completo é projetada para suportar carga pesada. Na mesma largura, este rolamento tem capacidade de carga super alta e pequena seção radial podendo economizar espaço, mas a sua velocidade é relativamente baixa. A fim de fazer que o rolamento funcione normalmente, o produto deve ser submetido para uma carga mínima determinada, nomeadamente C/P<25, em condição de operação contínua.

Rolamento de rolos cilíndricos tem uma estrutura separável de anel interno e anel externo com grande capacidade de carga que, principalmente suportar carga radial. Não há atrito entre os pequenos elemento do rolamento e a parede do anel sendo apropriado para alta velocidade de rotação. Os nosso produto é dividido em série NU, NJ, NUP, N, NF de rolamentos de uma única linha e NNU, NN de linha de duplos rolamentos de acordo com os anéis que são ou não sem paredes.

Rolamento de rolos cilíndricos geralmente adotam uma gaiola de aço, liga de cobre usinado para gaiola e gaiola de poliamida. É amplamente utilizado em grande e médias empresas de automóvel, locomotiva, eixo de máquina-ferramenta, motor de combustão interna, gerador, turbina a gás, caixa de velocidades, laminador, peneira de vibração e máquina de transporte de levantamento.

XRT Bearing é um fabricante e fornecedor com base na China de Rolamento de rolos cilíndricos. Nós fornecemos uma gama completa de produtos, incluindo Rolamento de esferas de contato angular, Rolamento de roda, Rolamentos de rolos esféricos e muito mais.

Outros Produtos
  • Mancal de rolamento UCPBloco vertical é a maior aplicação no bloco de apoio. UCP, UCPK e UCAK de tipos de rolamentos que são todos fixados sobre o eixo por um parafuso de ajuste de anel interno, enquanto o rolamento tipo UKP é fixado no eixo através da bucha de fixação.
  • Mancal de rolamento UCFMancal de rolamento UCF é aplicado principalmente na ocasião que o lado é vertical em relação ao eixo sendo fixado por quatro parafusos. Seu modo fixo é o mesmo com Mancal de rolamento UCF e amplamente utilizado em máquinas.